Decathlon abre flagship em Dublin


A Decathlon, no útlimo sábado, abriu sua primeira loja na Irlanda em Dublin.

Maior varejista esportivo do mundo e loja de esportes on-line, a Decathlon é o local ideal para qualquer coisa relacionada ao esporte – seja tênis de corrida, equipamento de ciclismo ou até equipamentos de camping. Os Dubliners aguardavam a inauguração da loja há algum tempo após a data original ter sido adiada devido ao Covid-19, mas a abertura da loja aconteceu no último sábado às 10h30.

Freqüentemente comparada com a ‘IKEA de equipamento esportivo’, a loja principal está convenientemente localizada ao lado do armazém de móveis sueco em Ballymun, em um local que anteriormente era um estacionamento cheio.

Falando da nova abertura, a empresa divulgou uma declaração que dizia:

“Como empresa familiar, estamos muito animados em anunciar a abertura do Centro Esportivo com mais de 70 esportes localizados em Ballymun, ao lado da IKEA.

Descrita como uma “loja conceitual inovadora e amiga do ambiente”, a gigante francesa do varejo esportivo visa aprimorar a experiência esportiva dos usuários e ajudar a tornar o esporte acessível a todos.

Maior que a média das lojas de Decathlon,  a loja de Ballymun também contará com uma grande área de esportes ao ar livre, playground, várias máquinas de ginástica, campo de futebol, área de patins e um amplo espaço aberto que pode ser usado para oferecer diferentes tipos de aulas de fitness como Zumba.

Já operando uma plataforma de comércio eletrônico na Irlanda, a varejista revelou planos de abrir um total de nove pontos de venda na República.

E para a nova loja, a Decathlon está contratando pessoas para formar o time de staff. Todas as informações sobre vagas podem ser encontradas no site da Irlanda.