Ligue 11 3213-2245

Siga-nos

Image Alt

Sobre Nós

Sobre a Apollo Language Centre

A Apollo Language Centre é uma escola de língua inglesa localizada na Irlanda com excelentes programas para adultos e adolescentes, e oferece uma experiência inesquecível aos seus clientes. A escola é administrada pelos seus proprietários irlandeses Steven O’Dwyer e Aoife Govern junto com o time da Apollo que possuem uma experiencia combinada de mais de 30 anos ensinando o idioma, marketing & vendas e gerenciamento de operações dentro deste setor.

Nossos cursos foram aprovados e incluídos na ILEP (Interim List of Eligible Programmes), que é a lista oficial de cursos elegíveis no qual estudantes que necessitam de visto para residir no país e que não pertencem à EEA (European Economic Area). O seguro de proteção ao estudante e garantido para todos os alunos matriculados nos cursos da Apollo listados na ILEP.

A Apollo Language Centre é credenciada para realizar o exame IELTS na própria escola e credenciada pela Eaquals, tendo alcançado os mais altos padrões internacionais, verificados por seu exigente sistema de inspeção. Alcançar esta marca de acreditação internacional é um verdadeiro reflexo de nossa equipe incrível e da qualidade de nossos programas.

Somos membros do Independent Language Schools Group (ILSG) – uma associação de escolas de inglês na Irlanda, cujos objetivos comuns são se comprometer com os mais altos padrões de qualidade e criar um fórum de compartilhamento de informações inclusivo para as escolas membros.

Sobre a Apollo Experience

Em 2019, a Apollo decidiu montar seu próprio escritório de vendas direto em São Paulo, Brasil e chama-lo de Apollo Experience. Nós somos uma das únicas escolas de idioma irlandesa a ter nosso próprio escritório no Brasil fornecendo aos estudantes uma oportunidade ímpar de adquirir nossos cursos através do nosso escritório de vendas no Brasil garantindo o menor preço possível. A Apollo Experience está localizada no coração comercial de São Paulo e é administrada pelo nosso Gerente de Escritório local, Michel Kassardjian.

Nosso time